Especificações
MOTOR
- TURBO R
PROTEÇÃO
- PORTAS EM 1/4
- CAPOTA INTEGRAL
- CHAPA PROTETORA INFERIOR INTEGRAL EM HMW
- ARNÊS DE 4 PONTOS
BLOQUEIO DIANTEIRO
- COM A TECNOLOGIA SMART-LOK™ **
AMORTECEDORES TRASEIROS PREMIUM
- AMORTECEDORES FOX 3.0 PODIUM 3.0 RC2 COM BYPASS TOTALMENTE AJUSTÁVEIS
Recursos
72 POL. DE LARGURA PARA DESEMPENHO MÁXIMO
MODO LANDSCAPE
Afastando as rodas um pouco mais aumenta significativamente o desempenho, sem contar que oferece ao mercado o primeiro UTV com 72 polegadas de bitola. Com um curso de suspensão de 24 polegadas e avançados componentes FOX de competição, ele leva as habilidades do X3 MAX X rs para além das expectativas.
MOTOR ROTAX® ACE DE 172 HP COM TURBO E INTERCOOLER, LÍDER DE MERCADO
POTÊNCIA EXUBERANTE
Conheça o rei dos motores para UTV´s e líder de mercado: o motor Rotax ACE de três cilindros. Seus 172 HP de potência a 7.250 RPM e 124 lb-pés de torque a 6.500 RPM permitem uma velocidade incrível, não importa o terreno. Avise aos seus amigos: 0-60 MPH em apenas 4,4 segundos *.
* Baseado em testes internos da BRP
A REVOLUÇÃO NA TRAÇÃO EM TODOS OS TIPOS DE TERRENO
A DIFERENÇA SMART-LOK
Para máxima tração em qualquer terreno, a exclusiva tecnologia Smart-Lok™* da Can-Am é o novo padrão. Um diferencial dianteiro totalmente blocante, com modos automáticos controlados eletronicamente, ou ao simples toque de um botão, que oferece calibrações predefinidas e inteligentes para o seu tipo de pilotagem. Usando várias fontes de entrada, o "modo inteligente" engatará instantaneamente o bloqueio com a carga certa no momento certo. Nunca antes os pilotos obtinham tração máxima, mantendo a dirigibilidade em baixa velocidade, o que permite ótimo posicionamento e sensação de confiança dando ao Maverick X3 MAX X rs maior liberdade do que nunca.
*Smart-Lok foi desenvolvido em conjunto com a TEAM Industries, líder de mercado na indústria de transmissões.
**Disponível apenas no Maverick X3 MAX X rs TURBO R cores Triple Black e Vermelho Can-Am
AERODINÂMICA AVANÇADA
A FORÇA DO VENTO
Com a admissão e exaustão ajustados para maximizar a potência, a eficiência e a resposta do acelerador, o Can-Am Maverick X3 jamais ficará sem potência. Três grandes entradas de ar alimentam o motor e o CVT com ar limpo e mantêm as temperaturas baixas, além do escape desportivo permitindo o rugido do motor Rotax ACE.
CHASSI LEVE, FORTE E LARGO
GAIOLA INTELIGENTE
Nossos engenheiros estão orgulhosos pois o Maverick X3 MAX possui um chassi ultraleve e rígido feito em aço Dual-Phase 980 de última geração. Não só é forte o suficiente para permitir que a suspensão faça o seu trabalho, mas também é a maneira mais eficiente de aproveitar os 172 hp de potência e manter seus passageiros em segurança.
TRANSMISSÃO QRS-X
ACELERE
A compacta transmissão CVT de alto desempenho QRS-X foi calibrada para funcionar com o turbo, eliminando engasgos, sem trocas ou interrupções para freá-lo. Sua unidade - uma cinta longa, larga e grossa - é o nosso projeto mais robusto de polia de três discos.
SUSPENSÃO TTX COM CURSO LÍDER DE MERCADO
AGUENTA O TRANCO
A suspensão TTX da BRP de quatro conexões e 20 polegadas de curso, possui um braço arrastado e três conexões dedicadas ao controle do camber, ao mesmo tempo que oferece uma geometria ideal, mesmo durante a extensão prolongada do curso da roda. O resultado: praticamente nenhum tranco, respostas precisas de direção e mais confiança em altas velocidades.
A ÚNICA CABINE ERGO-LOK † CONSTRUÍDA COM QUATRO LUGARES
ADEQUADA ÀS SUAS NECESSIDADES
Com 18% a mais na elevação dos assentos traseiros do que o Polaris RZR XP4, além dos ajustes para a frente, para trás e na altura, qualquer um sentado na segunda fileira estará no lugar perfeito para vivenciar o que está prestes a acontecer. Há apoios para os pés e alças bem posicionadas, um volante inclinado e inspirado em competições, e até cabeamento integrado e uma vasta gama de acessórios disponíveis. Este Maverick chegou para ficar.
ASSENTOS BAIXOS, POSIÇÃO AGRESSIVA
AJUSTE-SE
Sua disposição com assentos baixos foi projetada para encapsular tanto o piloto quanto o passageiro, para que eles se sintam conectados a cada movimento do veículo, sem comprometer a distância livre do solo. Sua postura alta e dominante é reforçada com assentos moldados em peça única, inspirados em carros de corrida, com suporte e distribuição de peso ideais e ajuste em 4 vias.
MARCA REGISTRADA COM O DNA DA CAN-AM E VISUAL DE PRÓXIMA GERAÇÃO
INDISCUTIVELMENTE FEROZ
A intensidade do Maverick X3 é fruto de uma combinação entre projeto mecânico e estrutural focado no desempenho, da exclusiva assinatura em LEDs até a avançada cabine. Aqui, os designers escolheram para o Maverick X3 X rs top de linha uma aparência inconfundível.
RODAS BEADLOCK DE ALUMÍNIO FUNDIDO DE 14 POL. COM PNEUS MAXXIS BIGHORN† 2.0 DE 30 POL.
CONJUNTO DE PNEUS E RODAS
Pilote com as reforçadas rodas beadlock de alumínio fundido de 14 pol. com pneus Maxxis Bighorn 2.0 de seis camadas e 30 pol. Feitos para resistir a terrenos acidentados, com travas robustas e banda de rodagem não-direcional garantem uma condução precisa e suave.
AMORTECEDORES FOX PODIUM 3.0 RC2 COM RESERVATÓRIO REMOTO E BYPASS, TOTALMENTE AJUSTÁVEIS
DESAFIE-O
O Maverick X3 MAX X rs Turbo R está equipado com amortecedores FOX Podium 2.5 RC2 com bypass e compressão de dupla velocidade e recuo totalmente ajustáveis (frontal) e amortecedores FOX Podium 3.0 RC2 líderes da classe com reservatório remoto e controle duplo para velocidades mais altas.
PORTAS EM 1/4, CAPOTA INTEGRAL, CHAPA PROTETORA INTEGRAL EM HMW PARA SERVIÇO PESADO E ARNÊS DE 4 PONTOS COM OMBREIRAS
EQUIPADO DE VERDADE
Para proteção extra, o X3 MAX X rs Turbo R possui um arnês de 4 pontos com ombreiras, uma capota integral e uma chapa protetora integral em HMW (High Molecular Weight) reforçada para trabalhos pesados em terrenos acidentados.